quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MEDIDA CERTA

A falta de informação é um perigo nos dias de hoje. As pessoas cada vez mais se acham Galvões Buenos da vida,  falam de tantos assuntos e com tamanha autoridade, que quem escuta tamanhas baboseiras acabam por acreditar.

Um grande fuzuê acontece nas principais redes sociais a respeito das eleições, cada um deles defendendo seu ponto de vista ou seu candidato diretamente, amor incondicional que não consigo entender. O fato é que todos tem o rabo preso com alguma situação do passado. Agora, relacionar a pessoa ao partido é muito senso comum, todos os candidatos se coligam aos respectivos partidos por algum interesse, seja ele, financeiro ou ideológico.

Condenar um ou outro por referências simbólicas não me parece nada justo, os candidatos eleitos são funcionários do povo, ao invés de demonizar ou idolatra-los, fiscalize seu trabalho essa é nossa obrigação após coloca-los no poder.

O Brasil começa lentamente entender como funciona esse sistema, e o país galga a uma evolução política nos próximos anos. Esta tarde li uma entrevista que José de Abreu deu a Folha de São Paulo e achei super interessante seu ponto de vista, quem quiser entender um pouco mais sobre o assunto é só acessar o blog, www.largodosleoes.blogspot.com.

Concluo meu pensamento com uma de suas frases para aguçar um pouco sua curiosidade, "O Supremo quer mudar a maneira de fazer política no Brasil. Ótimo, maravilha! Óbvio que tinha que começar com o PT. Então, agora para ser condenado no Brasil basta ser preto, puta, pobre e petista."

Acesse largodosleoes.blogspot.com, obrigado pela atenção e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário