sábado, 26 de novembro de 2011

VERGONHA


O Brasil recebeu a noticia mais infeliz possível esta semana, o presidente da CBF Ricardo Teixeira nomeou Andre Sanches (presidente do Corinthians) diretor de seleções. Cada dia que passa sinto mais vergonha em dizer que estas pessoas são os dirigentes de uma confederação qual tem tamanho valor a nossa nação. Ricardo Teixeira mais queimado que o motoqueiro fantasma, suspeito de lavagem de dinheiro, respondendo a processos para a PF, e por ai vai, esta pessoa muito transparente e simpática em que dezenas de vezes e acobertado pela grande emissora do país (grande estruturalmente, ética não tanto), nomeou outra boa pessoa pra tirar um pouco os holofotes de sua pessoa.


Fato muito curioso, o Morumbi estadio do principal rival do Corinthians tinha as perfeitas condições para ser a sede de São Paulo na Copa do Mundo, mas o que mais se via era a dupla infalível passeando Brasil a fora discutindo provavelmente seus interesses. Outra curiosidade que talvez seja pura coincidência, a escolha do técnico Mano Menezes (ex técnico do Corinthians) e a teimosia de um técnico ou de uma marionete, em chamar tantos jogadores também do Corinthians de baixo nível técnico, não desmerecendo os jogadores, mas que não eram jogadores de seleção brasileira, isso até o Milton Neves conseguiria ver.

Vou finalizar colocando o link de uma matéria feita pela Record, pra não dizer que sou bairrista e que alguém precisa fazer alguma coisa. Aqui algumas das acusações contra Andre:

1 – Andres Sanches seria sócio de um grande número de empresas;
2 – Os endereços de algumas dessas empresas não correspondem à sede delas;
3 – Muitas dessas empresas também estariam em nome de terceiros, parentes de Sanches;
4 – O presidente corinthiano teria obtido uma grande evolução patrimonial desde que assumiu o cargo;
5 – Sanches também teria o costume de levar comissões em transações com jogadores do Corinthians, segundo teria relatado um empresário de jogadores.

Alguém precisa tirar o lixo pra fora de vez em quando; lugar de criminoso é na cadeia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário