terça-feira, 30 de agosto de 2011

FORA RICARDO TEIXEIRA

Parabéns a todas as torcidas e principalmente as organizadas que aderiram ao protesto #FORARICARDOTEIXEIRA no domingo de clássicos, o site  criado www.foraricardoteixeira.com.br  com o intuito de  mostrar a magnitude de um problema que não prejudica só o futebol brasileiro mas o Brasil como sociedade. Uma campanha via twitter com a hashtag #FORARICARDOTEIXEIRA e #CAIFORARICARDOTEIXEIRA onde mais de 130 mil pessoas já participaram também foi um sucesso na internet. Já no Rio de Janeiro foi feita uma passeata onde se reuniram aproximadamente 50 pessoas, um numero muito pequeno, mas é com essa atitude que o povo brasileiro pode começar a mostrar sua força, e para que de uma vez por todas essa máfia do futebol e da politica brasileira se extingua.
protesto fora ricardo teixeira fifa (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com) 
protesto fora ricardo teixeira fifa (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)



Torcida do Internacional (Domingo)


Torcida do Corinthians (Domingo)
Torcida do São Paulo (Domingo)

Torcida do Ceará (Domingo)



Torcedores reunidos antes do clássico de Flamengo e Vasco




Em um momento onde o Brasil começa sua caminhada rumo ao desenvolvimento, dezenas de eventos importantes acontecendo país a fora, onde grandes investidores começam a olhar o país com outros olhos é imprescindível que os detentores do poder público sejam pessoas de caráter e honestas para que possam contribuir para com essa evolução.  

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AQUI É BRASIL CA****O


Para quem não assistiu perdeu um dos maiores espetáculos de luta livre mundial, parabéns a todos os brasileiros que fizeram bonito dentro do octógono e para a torcida que vibrou muito incentivando os brasileiros, destaque especial para Paulo Tiago soldado do BOPE na minha opinião a melhor luta com a torcida enlouquecida aos gritos de ''caveira'', ''vai morrer'', também Rodrigo Minotauro colocou abaixo o americano fazendo-o deslizar com o queixo no tatâmi  e para Anderson Silva que   ganhou fácil do japonês Yushin Okami e eternizou a frase do Capitão Nascimento, "Senhoresnunca serão! Jamais serão!".

O brasileiro Edson Barboza aplica chute no britânico Ross Pearson, durante o UFC Rio de Janeiro

Antonio "Minotauro" Nogueira luta contra o norte-americano Brandan Schaub. O brasileiro ganhou a luta e comemorou o seu retorno ao UFC
O brasileiro Thiago Tavareis comemora a vitória contra o norte-americano Spencer Fisher, durante o UFC Rio de Janeiro

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UFC RIO



O pau vai ''torá'' !  O UFC Rio acontece neste sábado dia 27, o maior evento do planeta de MMA (Artes Marciais Mistas) será transmitido para 147 países. Mais um excelente  momento pra mostrar ao mundo o potencial econômico de nosso país, mesmo que aos trancos e barrancos. O evento movimentará aproximadamente U$50 milhões de dólares, e já  esta afetando vários setores da economia, segundos empresários atentos ao crescimento do esporte, é esperado um lucro de aproximadamente U$130 milhões de dólares em 2011.

E a expectativa de sucesso dos atletas brasileiros é enorme, Anderson Silva (atual detentor do cinturão), Vitor Belfort, os irmãos Minotouro e Minotauro estão se preparando e treinando forte para conseguirem suas vitórias em casa, o que seria um grande feito para os atletas e um orgulho para a nação brasileira.


Com o crescimento do esporte no mundo, o interesse e a busca por aulas de MMA tem crescido muito, diversas academias tem integrado o MMA em suas aulas para poderem atender a demanda, esporte que pode ser praticado por pessoas de qualquer idade e sexo, o próprio UFC tem sua liga feminina, por sinal tão disputada quanto a masculina. Além do mais qualquer tipo de esporte é sempre bem-vindo e saudável, uma das ferramentas mais poderosas que temos em nossas mãos para concertarmos alguns setores falhos de nossa sociedade.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ENQUANTO VOCÊ DESPERDIÇA

A população do Chifre na África sofre com a pior seca em 60 anos, crianças desnutridas, idosos em filas de hospitais esperando por atendimento, pessoas sem o que comer. A situação que desola o país, penso, deve servir como exemplo de conscientização para aqueles que muito tem e não sabem aproveitar dos recursos que tem em mãos, já passou da hora de mudanças.

 Menino subnutrido chora em um hospital do campo de refugiados de Dadaab, no Quênia, onde estão cerca de 440 mil refugiados. A maioria vem da Somália, que sofre com a guerra civil e enfrenta a pior seca das últimas seis décadas. Mais de mil pessoas por dia chagam a Dadaab, que tem capacidade para 90 mil pessoas  Foto: AP
Mulheres afetadas pela seca na Somália esperam para receber comida, em Mogadíscio  Foto: AP
Médico examina criança de sete meses de idade, que pesa apenas 3,4 kg, em hospital de Dadaab, no Quênia  Foto: AP
Pessoas famintas sobrecarregam os centros de distribuição emergencial de alimentos em Mogadíscio, que está devastada pela seca  Foto: AP

É TEMPO DE MUDANÇA !